Testando produtos da Mary Kay!

by - sexta-feira, julho 31, 2015


Olá todos!
 
Recebi de uma amiga minha que é consultora da Mary Kay algumas amostras de alguns produtinhos da marca para testar.
Nunca tinha usado os produtos da Mary Kay e vou mostrar para vocês quais foram os meus preferidos:
 

Recebi várias amostrinhas de batom e adorei! As cores são lindas, tem uma duração boa e meus lábios não ficaram secos. Aprovados!


Recebi uma amostra do creme para mãos Satinhands com cheirinho de pêssego e amei! Eu uso creme nas mãos e balm labial o dia inteiro, sempre reaplico. Minhas mãos ficaram macias e com aquele cheirinho delícia!
 
E se você ainda não tem uma consultora da Mary Kay entra em contato com Arleide (tel- 81-98848-0267) e fala que você é leitora aqui do blog que ela vai dar um desconto especial! Ela é daqui de Recife.
 
Bjs e um ótimo final de semana!
 
Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários