#TENDÊNCIA: Cabelos Cinzas!

by - quinta-feira, julho 09, 2015


Olá todos!



Cada vez mais eu estou notando que várias celebridades tem optado por deixar seus cabelos na cor cinza, pintando todos os fios ou fazendo apenas algumas mechas. E aí já viu né? Quase tudo que é usado por essas mulheres famosas vira tendência. 
Na minha opinião quem tem muito estilo e um pouquinho de coragem, kkkk, pode se jogar nessa moda!
Separei algumas fotos para inspirar quem está pensando em mudar o visual:






Eu não sei se teria coragem...acho que fica mais bonito em cabelo liso, mas nas minhas buscas de fotos para fazer esse post, achei essa de um cabelo ondulado com algumas mechas cinzas:

Fotos Pinterest


Acho que gostei...kkkk 
O que vocês acham?

Bjs !

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários