#DECOR: Organizando a mesa do escritório!

by - terça-feira, julho 14, 2015


Olá todos!

Sempre procuro deixar minha mesa do escritório bem arrumada...pelo menos tento kkkk
Uma vez ou outro sempre tem algo fora do lugar, minhas canetas por exemplo ficam todas dentro de um estojo, mas as vezes acabo deixando por cima da mesa e vai juntando aquela quantidade. 
Estou a procura de um porta caneta para colocar lá no escritório e nas minhas buscas de inspirações achei algumas ideias bem diferentes que foge daquele porta treco de plástico que encontramos por aí:

- Adorei essa ideia de usar latas:


- Já falei para vocês algumas vezes que curto muito usar canecas e xícaras para usar como porta pincel de maquiagem. E por que não usar no escritório também?




- Outra opção seria usar aqueles frascos de vidro, por exemplo de azeitona, que ia direto para o lixo.



- Agora essa foi a ideia mais diferente que achei. Você pega uma caixa grande e coloca dentro aqueles rolos de papel higiênico. Muito legal, fica tudo em pé e bem organizado.

Fotos Pinterest

Depois eu mostro para vocês lá no instagram (me segue lá barbaratany) quando organizar a minha mesa!

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários