30 antes dos 30! #12 - Passear no Catamaran em Recife!

by - quarta-feira, julho 22, 2015


Olá todos!
 
Para quem me acompanha no instagram (segue lá @barbaratany) viu que no último final de semana fui passear no Catamaran aqui em Recife, e esse passeio estava na minha lista das 30 coisas para fazer antes dos 30 anos. Para quem não conhece esse tipo de passeio é náutico e percorre alguns rios aqui da minha cidade.
Acho que todo pernambucano tem que fazer esse passeio, além de ser muito bom, aprendemos muitas coisas sobre a cidade do Recife. O que eu fiz foi Recife e suas pontes e durou um pouco mais de 1 hora. Comprei o ingresso na promoção por R$ 30,00 no próprio site da empresa e agendei o meu passeio. Se não me engano o preço normal é R$ 40,00.
Tirei algumas fotos para mostrar para vocês:
 








 
 
Durante o passeio é vendido refrigerante, cerveja, água e alguns lanches no barco. E tem um banheiro também.
Para quem gostou entra no site da empresa Catamaran Tours clicando AQUI, onde tem mais informações e outros tipos de passeio.
Atendimento excelente, passeio delicioso, super recomendo!!!
 
Aguardem que nesse mês ainda terá mais post de coisas que fiz da minha lista!
 
Bjs!
 
Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários