A Moda dos Biquínis de Crochê!

by - terça-feira, janeiro 13, 2015


Olá Todos!
Eu acho bem legal que hoje em dia certas roupas estão na moda e que faziam parte do guarda-roupa das mulheres de alguns anos atrás...uma dessas modas que está voltando nesse verão são os biquínis de crochê!
Eu lembro que quando era adolescente tinha um biquíni de crochê todo colorido e na época era super trend!
Hoje encontramos biquínis, top cropped e até maiôs de crochê que são tendência nesse verão.
Separei algumas fotos para nos inspirar:





Fotos Pinterest

Nas minhas pesquisas na internet achei biquíni com bojo! Na minha época não tinha essa maravilha! kkk
Não sei como está a modelagem hoje em dia, mas eu lembro que não sentia segurança quando usava o biquíni pois quando molhava o tecido ficava "meio mole" e a parte de baixo ficava caindo..
O que vocês acham dessa tendência? Curti ou não curti?
Bjs!
Bárbara Tany

You May Also Like

2 comentários