Resenha: Iluminador facial em pó Yes Cosmetics!

by - quarta-feira, janeiro 21, 2015


Olá todos!
Já fazia um tempinho que queria comprar um iluminador facial em pó, tenho um em creme mas acho um pouco complicado usar produtos em creme, se você não souber aplicar o iluminador, seu rosto fica marcado demais.



Comprei no final do ano esse em pó da Yes Cosmetics na cor champagne. Como estava em época de Natal o iluminador estava com desconto e se não me engano paguei na época R$ 29,90. Para quem quiser comprar no site clicando AQUI está por R$ 39,90.
Eu adorei! Deixa a pele bem iluminada, nado marcado e acho que fica bem chique a maquiagem. Fica com cara de rica! kkkk
Super indico esse produto para quem procura um iluminador em pó!
Fica a dica!
Bjs!
Bárbara Tany

You May Also Like

1 comentários