Papo Mãe: Como tirar fotos de recém-nascido!

by - quarta-feira, janeiro 14, 2015


Olá todos!
Hoje vou dar algumas dicas para as mamães de como tirar aquelas famosas fotos de recém-nascido, chamadas de newborn.
Dicas:
- Primeira dica é tirar fotos do seu baby com menos de 1 mês de vida, depois vai ficando difícil de tirar as fotos pois eles vão ficando cada vez mais elétricos! kkk. Tirei a foto da minha filha quando ela estava com uns 20 dias.
- Na internet você acha várias fotos para tirar como inspiração, então faça uma pesquisa e salve as fotos que você mais gostou!
- Pegue objetos para tirar as fotos! No meu caso utilizei a minha almofada de amamentação para colocar minha baby no meio e tirar as fotos. Usei uma coroinha e um colar de pérolas, faixa de cabelo..você pode usar bonecas, mantas, caixas de presente para colocar o bebê dentro...solte sua imaginação!
- Eu fiz o ensaio no próprio quarto dela e quase todas as fotos eu desfoquei o fundo, acho que esse efeito ficaram mais bonitas.
- Algumas posições eu segurava a cabecinha colocava na posição que queria, soltava e meu marido batia as fotos, depois segurava de novo, pois os bebês ainda tem a cabeça molinha.
- Tire várias fotos! Não esperem ele ri ou fazer alguma pose engraçada, bata várias fotos porque no final só algumas vão ser utilizadas.
Separei algumas fotos da minha baby para mostrar para vocês:


Já falei para vocês como eu adoro o canal da Flávia Calina no youtube e ela fez um vídeo ensinando como tirar fotos de bebês em casa, resolvi compartilhar com vocês: 



Gostaram das dicas?

Bjs!


Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários