Creme hidratante para gestantes: Materskin!

by - quarta-feira, setembro 03, 2014



Olá todos!

Hoje a dica é para as futuras mamães que estão em busca de um creme hidratante para prevenir estrias na gravidez.
Quando descobri que estava grávida, pedi para minha médica indicar algum creme hidratante para passar na barriga e evitar estrias, ela me indicou o Materskin que é feito especialmente para nós gestantes.
No começo da gravidez usava ele só a noite e durante o dia passava óleo de amêndoas na barriga. Depois dos 6 meses, como minha barriga começou a crescer mais rápido, passei a usar duas vezes ao dia. Estou indo para o 8º mês de gestação e até agora tem dado super certo. Minha barriga está lisa e bem hidratada.


Esse creme tem óleo de amêndoas doces, óleo de macadâmia, óleo de calêndula e é hipoalergênico. Gente o cheirinho dele é maravilhoso!! Ele realmente tem uma hidratação intensiva, deixa minha pele bem macia. 
Comprei ele na Farmácia Big Ben e paguei R$ 75,00. Quando comprei achei bem caro para um creme hidratante, mas ele rende muito, pois vem com 200 g de produto.



Eu acho que para evitar estrias na gestação não é só o creme hidratante que você vai usar, lógico tem que hidratar bem a pele durante o dia todo! Mas fazer também uma alimentação saudável para que você não ganhe peso além do que se deve ganhar em uma gravidez, para a pele não esticar tanto e não causar estrias vai ajudar!

Como falei esse creme foi indicação da minha médica. Eu sempre falo aqui minhas experiências com produtos que compro, mas é sempre bom falar antes com seu médico sobre algo que você queira usar na gestação! Fica a dica!

Depois da gravidez farei um update aqui nesse post falando como ficou minha pele no final dos 9 meses.

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários