Jardineira + Top cropped!

by - terça-feira, setembro 09, 2014


Olá todos!

Uma das peças que vai bombar no próximo verão é o top cropped! Eu tenho um e adoro usar ele com uma saia de cintura mais altas nos dias de calor.
Nesse último mês estou em busca de uma jardineira, outra tendência para a próxima estação, mas não sei como vai ficar meu corpo depois da gravidez. E eu acho a composição de top + jardineira super fofo, confortável e a cara do verão. Por enquanto vou em busca de um top cropped e depois compro minha jardineira.
Separei algumas fotos dessa composição para nos inspirar:







Fotos We heart it e Pinterest

O que eu gosto dessa composição é que sua barriga não aparece totalmente, somente a lateral fica a mostra e eu acho charmoso.

O que vocês acham dessa combinação?

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários