Tendência Verão 2015: Top Cropped

by - sexta-feira, setembro 12, 2014



Olá todos!

Como mostrei para vocês AQUI o top cropped é uma tendência que vai bombar no próximo verão, falei também que estava em busca de um top para usar com uma jardineira, como não sei como meu corpo vai ficar depois da gravidez, estou em busca de um top. Em várias lojas vocês já encontram nas coleções de primavera-verão essa peça com vários preços e estilos.
Separei 4 marcas para vocês para mostrar o preço médio de cada:


Farm R$ 139,00


C&A R$ 49,90
Riachuelo R$ 29,90


Renner R$ 25,90.




Eu já fui conferir a coleção da Riachuelo e está muito linda! Pirei com os tops e os preços estão ótimos! Vocês viram que tem para todos os estilos, é só ir em busca do que combina mais com você.

DICA: eu gosto de usar top com saia longa de cintura mais alta, ou pode ser usado com um short ou calça com cintura alta, para ficar aparecendo só um pedaço da barriga. Se você for pegar uma praia ou uma piscina pode usar com a barriguinha aparacendo. Essa é minha opinião de como fica mais bonito! #ficadica


Bjs e um ótimo final de semana!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários