Esmalte da semana: verde-água!

by - quarta-feira, setembro 10, 2014



Olá todos!

Lembram que fiz um post AQUI, falando da tendência para o próximo verão da cor verde-água? Nessa semana estava a procura de um esmalte nessa cor  e achei esse da Risqué chamado Caipiroska Curaçao. Bati o olho nele e amei!


Ele é cremoso e metálico. Com duas mãos já ficou na cor do vidrinho, gente estou apaixonada por essa cor. <3



Para fazer um charminho, pedi para minha manicure fazer algo nas unhas dos dedos anelares e ela fez esses traços brancos com esmalte. Amei o resultado!

Estou super ansiosa para o verão, aqui em Pernambuco tem chovido muito nesses últimos dias e estou louca para entrar naquele clima de sol e praia! Adoooro. Acho que minhas próximas cores de esmalte vão ser bem alegres! kkk



Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários