30 antes dos 30! # 4 - Comprar uma pulseira Life!

by - quinta-feira, setembro 18, 2014


Olá todos!

Mais uma da série 30 antes dos 30! Na minha lista das 30 coisas que eu quero fazer antes dos 30, coloquei algumas coisas de organização e outras para comprar algo que sempre sonhei. Um item que queria comprar muito era a pulseira Life, aquela que você coloca pingentes que representam alguma realização na sua vida. Esse mês foi o meu aniversário e como o maridão conhece minha lista das 30 coisas, ele me deu essa pulseira!! <3 Fiquei tão feliz gente!




Eu estou apaixonada por ela! A pulseira é da Vivara toda em prata e já vem com uma corrente de proteção que serve para o pingente não cair.




O meu primeiro pingente não poderia ser melhor: um carrinho de bebê! Para representar essa fase materna que estou passando. Eu amei!




Já quero comprar mais pingentes das minhas realizações pessoais e de viagens que eu fiz! kkkk.

Para quem quiser ver mais pingentes e os preços entra no site da Vivara clicando AQUI.

Em breve vou postar mais um item da minha lista. 

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários