Look do dia: Passeio a tarde!

by - quinta-feira, maio 22, 2014


Olá todos!


Hoje vou mostrar um look bem confortável para gestantes! Nesse último final de semana fui dar uma voltinha a tarde e queria algo bem confortável: legging + blusa + sapatilha!! Nesses últimos dias estou usando muito legging e com uma blusinha mais folgada fica perfeito! Olha como ficou o look:






Eu ainda não comprei nenhuma peça de grávida para meu guarda-roupa, ganhei 2 vestidos do maridão no Dia das Mães (em breve look com eles!) e essa legging ganhei da minha prima. Gente não existe peça melhor do que legging para gestante, pois você pode fazer várias composições. Essa blusa é da Marquesa Tees que adoooro e como estava ventando muito nesse dia, coloquei uma jaqueta jeans da Riachuelo por cima. Minha sapatilha é da Moleca.

E o que vocês acharam do look?

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários