Aplicativo para celular: Minha Gravidez Hoje!

by - terça-feira, maio 06, 2014


Olá todos!

Hoje o papo é sobre gravidez! Como vocês sabem eu vou ser mamãe e estou pensando em fazer alguns posts com assuntos de gravidez. Quero saber o que vocês acham desse "papo mãe" e deixem nos comentários aqui no blog o que vocês gostariam de saber. Vou fazer alguns posts durante minha gestação sobre esse assunto, e sei que tem muitas mamães e futuras mamães que são minhas leitoras e acho que vocês vão gostar!

A dica de hoje é um aplicativo grátis para Iphone, Ipod Touch e Android chamado Minha Gravidez Hoje. Assim que eu soube que estava grávida, fiz uma pesquisa sobre aplicativos para grávida e achei esse que falavam que era um dos melhores. Esse aplicativo foi criado pelo site BabyCenter e ele contém orientações de saúde e mostra todo o desenvolvimento do seu bebê.


O que tem nesse aplicativo:

- O aplicativo mostra a contagem regressiva para o nascimento do seu filho e todo o desenvolvimento dele.



- A cada dia o aplicativo tira várias dúvidas do que a grávida pode, ou não pode fazer. 
- Toda semana tem uma lista de tarefas para serem feitas e você se sentir melhor durante sua gestação.
- A cada semana de gravidez você pode ver um vídeo que explica tudo direitinho o que está acontecendo dentro de sua barriga.
- Existe também uma sala de bate-papo com outras mamães que estão na mesma fase de gestação para você fazer novas amizades e trocar idéias.


- A cada semana completada você também recebe por e-mail tudo o que está acontecendo na sua gravidez. 


Eu estou amando esse aplicativo, ele é bem fácil e direto. Mas nunca deixe de tirar qualquer dúvida com seu médico sobre a gestação! O que eu acho legal desse aplicativo é você acompanhar o que está acontecendo com seu bebê a cada semana.

Então fica a dica!

Alguém usa outros aplicativos? 

Bjs!

Bárbara Tany


You May Also Like

0 comentários