Look do dia: Coletiva de Imprensa Cabine Fashion 9º edição!

by - quarta-feira, maio 07, 2014


Olá todos!

Hoje vou mostrar para vocês o vestido que usei na coletiva de imprensa da 9º edição do Cabine Fashion.
Como estou grávida, estava procurando um vestido que fosse confortável pra mim. Fiquei louca sem saber o que vestir, na gravidez você fica sem roupa e sem saber o que usar kkkk.
Fui na loja Coliseum do Shopping Tacaruna e achei esse vestido longo azul marinho que foi amor à primeira vista! Na parte de cima ele é de renda com detalhes em azul ( que não dá pra ver na foto! ) e tem algumas pregas nas laterais. Eu adorei!




No Instagram !
Gostei muito desse vestido e vou poder usá-lo depois da gravidez. Como meu cabelo estava preso optei por um brinco que ganhei de uma amiga minha ( Gabi thanks!!) da MyGloss. 
Quero agradecer ao espaço de beleza Sorelli Spa Urbano que fizeram meu cabelo e minha maquiagem, eles arrasaram! Obrigada!

Nos próximos meses aguardem mais looks de grávida! kkkk. 

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários