Um look com R$ 80,00!!!

by - terça-feira, setembro 04, 2012

Olá todos!
Hoje vou mostrar para vocês um look que usei em um almoço com a família, detalhe: somando todas as peças (menos a sandália) que estou usando o valor não passou de R$ 80,00!! 


Eu acho que dá sim para você usar um look confortável, bonito e até na moda gastando pouco, é só achar os lugares certos para comprar e aproveitar as liquidações das lojas. Usei uma saia longa verde (estou in love <3), uma camiseta que já usei várias vezes, um cinto grosso e aquela sandália que usei no Ano Novo. A peça mais em conta desse look foi a saia. Atenção: R$ 20,00! Isso mesmo!! Quem vier a Pernambuco e for conhecer o interior, dá uma passadinha no Pólo Comercial da cidade de Caruaru, lá vocês encontram peças de roupas muuuito em conta!

Camiseta - R$ 30,00 (Siberian)
Cinto - R$ 29,90 (Coliseum)
Saia - R$ 20,00 (Pólo Comercial de Caruaru)
Sandália - uma amiga da minha mãe que vende sapatos (o valor eu não lembro porque faz anos que tenho essa sandália).

Total: R$ 79,90

E o que vocês acharam desse post?

Bjs!

Bárbara Tany


You May Also Like

5 comentários

  1. Mais um Look show, e uma ótima dica, menina danadinha!!!

    ResponderExcluir
  2. O Look tá show, e o preço maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Look bem a vontade, valeu a dica do Polo de Caruaru, o Brasil todo compra lá!

    ResponderExcluir
  4. Look transado e bem em conta, valeu a dica fofinha!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vocês gostaram!!! Bjs!

    Bárbara Tany

    ResponderExcluir