Cabine Fashion 9º edição + Look do dia!

by - quinta-feira, maio 29, 2014

Olá todos!

Nesse último final de semana rolou o Cabine Fashion 9º edição aqui em Recife. A cada edição Bianca Branco se supera e torna o evento cada vez melhor! Infelizmente não pude ir nos 2 dias do evento e só fui no domingo. Dessa vez o evento contou com um espaço para noivas, onde elas podiam conhecer alguns fornecedores de doces, vestidos... eu adorei a ideia!




Nessa edição aconteceu a despedida oficial do Cupcake Feelings! :(
Quero desejar todo o sucesso para Lela na sua nova jornada! 


Alguns vestidos de noiva estavam expostos para o público e um deles foi  da nossa diva Camila Coutinho que ela usou em seu casamento! Gente o vestido é lindoooo!




O evento foi maravilhoso!! Já ansiosa pelo próximo! kkk

Nesse dia queria usar algo mais solto, minha barriga deu um pulo nesse último mês e estou usando roupas mais confortáveis! Lembram que falei que ganhei 2 vestidos do maridão no Dias das Mães? Esse abaixo foi um deles:




Eu adorei esse vestido, ele tem uma faixa que passa por baixo dos seios e vai para as costas onde faço um laço, acho esse tipo de vestido perfeito para as grávidas. Outro ponto bem legal é que vou usar muito depois da gestação, pois ele tem um decote que facilita muito na hora da amamentação. Esse vestido é da Zinzane e fica a dica para as gestantes que gostam de vestidos curtos ou longos, eu adorei as peças da loja.

E o que vocês acharam?

Bjs!

Bárbara Tany


You May Also Like

0 comentários