Dica para o final de semana: Appenini Sorvetes Gourmet!

by - sexta-feira, maio 23, 2014


Olá todos!

Nesse último final de semana fui conhecer o Appenini Sorvetes Gourmet, para quem gosta de sorvete fique atento a dica de hoje!


O Appenini tem em seu cardápio saladas, crepes salgados e doces e sorvetes com sabores incríveis e bem diferentes! Como eu e meu marido adoramos sorvete, resolvemos comer sorvetes bem diferentes, até postei uma foto no instagram (@barbaratany segue lá!). 



Pedi para experimentar Appenini Oriental que é feito com rolinho crocante recheado com cream cheese, sorvete à escolha (optei por sorvete de creme) e como acompanhamento doce de leite, brigadeiro mole quente ou goiabada (optei pelo brigadeiro). Paguei R$ 16,00 e adorei!! Achei bem diferente, nada igual ao que comi antes, principalmente quando pegava o rolinho e passava no brigadeiro...INCRÍVEL!



O maridão escolheu a Casa dos Reinos que é feito com bolo de rolo, sorvete de queijo do reino e calda quente de goiaba! Custou R$ 14,00. Achei bem diferente esse sorvete de queijo do reino.

Gostei muito do atendimento e o ambiente é bem agradável. Ótima dica para passar a tarde com os amigos e família no final de semana.

Endereço: Estrada de Belém, 947- Campo Grande - Recife.
Facebook: Appenini


Fica a dica!

Um ótimo final de semana para vocês!


Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários