Protetor labial Monange

by - terça-feira, dezembro 27, 2011

Olá Amorecas!


Novidades na linha da Monange: protetor labial com duas variantes (hidratação intensiva e hidratação reparadora, ambas com FPS 8 e garantia de até 24 horas de hidratação).

"A mulher moderna tem que estar sempre atenta aos cuidados com a pele e o corpo. No verão, há uma maior exposição ao sol e, no inverno, o clima frio deixa as mulheres mais suscetíveis ao ressecamento da pele. Com tantas variações climáticas, não há desconforto maior do que ter os lábios ressecados ou rachados. Por ser muito sensível, essa região do corpo necessita de cuidados especiais em todas as épocas do ano. 

Pensando nisso, que a Monange, líder no segmento de hidratantes no Brasil, lança o Protetor Labial Monange. Com toda a tradição que a marca possui em produtos de higiene pessoal, a novidade foi desenvolvida com a melhor tecnologia disponível no mercado e inova, também, na embalagem desenvolvida para facilitar seu uso no dia-a-dia. Diferente da maioria de outros produtos no mercado, o Protetor Labial Monange não possui tampa e por isso pode ser aberto somente com uma mão. O Protetor Labial Monange é incolor, possui FPS 8 e promove hidratação prolongada por até 24 horas, além de estar disponível em duas versões. 

Protetor Labial Hidratação Reparadora Monange é indicado para as pessoas com lábios que já possuem pequenas fissuras. Sua fórmula é enriquecida com D’Pantenol que previne o ressecamento e ajuda a recuperar os lábios já rachados. 
O Protetor Labial Hidratação Intensiva Monange é recomendado para quem procura prevenir o ressecamento da pele. Enriquecido com manteiga de pêssego, que atua na prevenção do ressecamento, promove uma super-hidratação em lábios ressecados.

Para Gabriela Garcia, diretora executiva da Hypermarcas, com esse lançamento Monange firma-se ainda mais como a marca de hidratação da mulher brasileira: “Monange prova que está sempre atenta às necessidades de seu público. Essa busca resultou em uma série de lançamentos promovidos pela marca voltados exclusivamente para o público feminino. A marca lançou recentemente uma linha de lâminas depilatórias, novos desodorantes (aerossol, roll-on e spray); além do desenvolvimento de uma linha voltada exclusivamente para o público jovem, a Monange Dream (composta por desodorantes, hidratantes corporais e brilhos labiais)”, comenta a executiva. 
 “A marca Monange é muito forte e tem o reconhecimento da consumidora em relação à qualidade e tecnologia oferecidas pelos seus produtos. Isso nos permite expandir a linha para outras categorias de Higiene Pessoal com a certeza de agradarmos o nosso público fiel além de trazer outros consumidores que também buscam por qualidade e preço”, finaliza Gabriela Garcia.

O Protetor Labial Monange está disponível nas farmácias e perfumarias de todo o Brasil. Preço sugerido: R$ 8,00"

FONTE: Assessoria Monange


Fiquei curiosa para usar a hidratação reparadora, dependendo da temperatura meus lábios ficam muito ressecados. Alguém já usou?

Bárbara Tany

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei o post porque não vivo sem o meu protetor labial que é o da Boticário no qual eu amoooo, mas tambem gosto de variar e adorei esta sua dica que tambem tem um preço agradavel...kkkkkk...assim que eu comprar e usar venho aqui comentar outra vez...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Protetor labial da Boticário? Ainda não testei..realmente protetor labial é tudo!

    Bjs! E quando vc testar o da Monange comenta aqui!

    Bárbara Tany

    ResponderExcluir