Alto Verão Via Marte!

by - terça-feira, dezembro 06, 2011

Olá Amorecas!!


Vocês sabem que eu adoro os sapatos da Via Marte né? Olha essa coleção de sapatos que a marca das Garotas do Brasil preparou para esse verão:


Cores alegram o alto verão 2012 da Via Marte

"Muitas cores, flores e criatividade marcam o alto verão 2012 da Via Marte. Inspirada pelo frescor da estação, a marca das Garotas do Brasil preparou uma coleção alegre e com muita personalidade. São rasteiras, sandálias e peep toes que esbanjam a ousadia da temporada mais esperada do ano.

Pensando na descontração das consumidoras, a Via Marte criou diversas linhas de modelos rasteiros. Com amarrações, vazados, pedrarias e correntes, as sandálias ganham destaque de flores e estampas animal print. Cheios de charme, os modelos chegam com trançados, pedrarias, metais, brilhos, laços e maxi flores, garantindo o ar romântico para os looks do verão.




  
Aposta da estação, as espadrilhas têm lugar garantido na coleção. Com salto meia pata, trazem como diferencial a mistura de materiais com uma atitude mais natural. As anabelas – tanto em salto alto quando em salto médio – e as sandálias de salto alto também pedem passagem, além dos peep toes.




Tiras para amarração, flores, pedras e topes dão um visual descontraído para os modelos. Na cartela de cores, destaque para tons alegres, como goiaba, turquesa, laranja, dourado e menta, que dividem espaço com os clássicos branco, preto, pele e capuccino.




 Fonte: Assessoria Via Marte




A minha favorita foi a última na cor laranja. E a de vocês?


Bjs!

Bárbara Tany


You May Also Like

1 comentários

  1. Uau a Via Marte arrasou! A de laço azul e a de 3 florzinhas brancas são uma boa pedida para o reveillon na praia. Amei!

    ResponderExcluir