Comprinhas: Prima Santa

by - quinta-feira, dezembro 29, 2011

Olá Amorecas!


No meu look de Natal que postei AQUI usei um pingente de couro em forma coração da Prima Santa. Hoje vou mostrar para vocês os outros pingentes que tenho dessa marca.


Todos os pingentes vem dentro dessa embalagem super fofa!


Junto vem um creme hidratante que depois de um tempinho de uso, você passa esse creme no pingente para cuidar e hidratar o couro.


Esse foi o que usei no Natal.


Você encontra também pingentes com duas cores em uma. Esse de cima é azul na frente.


E branco atrás.


Gente olha esse folha dourada que liiinda! Vou usá-la no Ano Novo!


Nesse mês fui conhecer o ateliê da Prima Santa. A vontade que você tem é comprar um pingente de cada cor e de cada coleção...hahahaha.





Fiquei apaixonada por esse quadro, muito bonito! Os pingentes são feitos em couro natural, e todos são exclusivos, pois, são feitos manualmente. Bianca Branco trabalha junto com sua mãe, Teresa Branco.

Vanessa Coimbra (amiga e parceira aqui no blog), Bianca Branco e euzinha!

Confesso que já virei fã da marca!

Gostaram?

Contatos da Prima Santa:

Tel.: 81-9998.3236 ou 81-9161.9656 (Bianca Branco é uma fofa e com certeza vai te atender muito bem!)
twitter: @PrimaSanta
Facebook: Clique AQUI


Bjs!

Bárbara Tany


You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei o post amiga, não tem como não ficar viciada nas coisinhas da Prima Santa, minha coleção só faz aumentar!

    Adorei o post!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Dei um pingente desses a minha amiga Gladys. Sei que ela amou!!!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog nos faz conhecer cada profisional, cada produto... fora os makes e dicas variadíssimas que vc dá! Tá muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. A M E I o pingente!!! Sou apaixonada por "corações"... mas não tinha nenhum semelhante a este, em couro e amarelo, lindo! As pessoas perguntam onde comprei,só que o meu, é especial, presente da minha amiga Betânia e é claro , da Prima Santa.

    ResponderExcluir