Dicas de Chapéu Verão 2012

by - quarta-feira, dezembro 07, 2011



Olá Amorecas!!


Verão chegando e um acessório indispensável para nosssa proteção é o chapéu. E ele não é usado apenas para ir à praia, poder ser usado também em um passeio para proteger o rosto e fazer seu estilo. Separei 4 modelos de chapéu para mostrar para vocês, que na minha opinião combinam com o verão e alguns looks para nos inspirar:


Os chapéus de Cowboy possuem as abas largas e curvadas em suas laterais. Na parte da copa (a parte de cima, da cabeça) ele é um pouquinho fundo. Você encontra esse modelo confeccionado em palha perfeito para o verão, e não ficam com aquela de " Vou para uma festa country!"





O chapéu fedora é o famoso "chapéu de mafioso". Possue a aba de trás inclinada e no centro da copa também é funda. Prefira os que são feitos de palha ou de outro material leve, para ficar um modelo mais feminino.




O chapéu floppy é lindo! Bem feminino e elegante! Possue as abas largas e são maleáveis. Nesse verão abuse dele usando saias e vestidos longos.



O chapéu panamá lembra o fedora, mas não possuem as abas inclinadas, elas são retas. E possuem uma fita ao redor da copa. Ele dá um toque masculino ao look e fica perfeito com uma calça ou short jeans.



Esse looks vocês encontram no site Fashion.me


Eu tenho o chapéu fedora e o floppy. Uso para ir a praia e também para um passeio. E vocês? Gostam de usar chapéu?

Bjs!

Bárbara Tany
















You May Also Like

0 comentários