Blogueiras Secretas!

by - sábado, dezembro 31, 2011

Olá Amorecas!


Esse mês recebi um convite da Rayssa do Blog RhayChic para participar de um Amigo Secreto entre algumas blogueiras, topei na hora! Foi muito divertido! As blogueiras que participaram foram:

Rayssa - Blog RhayChic
Jamile - Blog Formosa Pepita
Jéssica - Blog Hora Preciosa
Fernanda - Blog Makefan7asy
Ana Laura - Blog Iniciando na maquiagem
Izabella - Blog Momento Bella
Ana Raquel - Blog da Minicutxi


Aqui está o meu presente!! Quem me tirou foi a própria Rayssa!!! : D


Ganhei esse brinco super fofo cheio de strass!! Adorei!!!



E quem eu tirei foi Fernanda da Makefan7asy, clica AQUI para ver o post dela com o presente que mandei! Fiquei muito feliz por ter gostado Fernanda : D

Rayssa muito obrigada pelo presente e pelo convite! Adorei ter participado! Meninas um Feliz Ano Novo para todas vocês!

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

4 comentários

  1. Oi Bárbara que bom que gostou do presente!!
    Grande beijo e super feliz 2012!!
    rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que inveja de vocês blogueiras lindas. Mas meu negócio é acompanhá-las e usufruir de suas dicas que são maravilhosas! Bjos a todas!

    ResponderExcluir
  3. Liiindo o presente que voce ganhou Tambem, Barbara e eu realmente ameei o meu.. ja usei HORROORES kkkkkkkk
    Beiijinhos e ÓTIMO 2012!! Participe do sorteio la no blog!
    @Makefan7sy
    follow me

    ResponderExcluir
  4. que amor..
    foi um prazer participar desse amig o secreto com vocês
    lindo o presente Barbara
    super beijoo
    @ana_raquelvr
    http://blogdaminicutxi.blogspot.com/

    ResponderExcluir