Tenham uma ótima semana!

by - segunda-feira, setembro 26, 2011

" Olá! Hoje eu vim apresentar para vocês a primeira colaboradora do meu blog. A Gabrielly Martins, minha prima, amiga e irmã. Ela tem o tumblr que é um sistema de rede social e micro-weblog que permite aos seus usuários compartilhar links, textos e vídeos, muito legal. Esperam que gostem, bjs!"


(...) Pra você que não aprendeu a ser feliz e não tem olhos pra esticar horizontes, eu canto o  meu refrão: "Sendo aquele que sempre traz amor, sendo aquele que sempre traz sorrisos. E permanecendo tranquilo aonde for. Paciente, confiante, intuitivo"

Caio Fernando Abreu      
                                                
Gaby Martins - htpp://bibimartins.tumblr.com             

You May Also Like

1 comentários

  1. Que lindo prima! Toda segunda-feira sempre terá uma novidade pra alegrar as leitores desse blog super legal.
    beijos.

    ResponderExcluir