Look do domingo - Bazar Club 2º edição

by - domingo, setembro 25, 2011



Hoje aconteceu no bar Dona Carolina o Bazar Club 2º edição, onde reuniu os melhores designers independentes e multimarcas do Recife. Escolhi um look leve para ficar mais a vontade e decidi usar meu vestido da Handara.


Usei uma pulseira com bolinhas de madeira que era da minha avó, uma bolsa feita de palha de buriti (adooooro!) e um anel de capim dourado. A bolsa e o anel foram comprados no Mercado São José em Recife.

Esse semana farei os posts com tudo que rolou no evento. Bjs!!!

Bárbara Tany

You May Also Like

4 comentários

  1. Uauuuuu, o visual arrasou. Ameiiiiiiiii a bolsa. Vou correndo ao mercado São José comprar uma pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Bolsinha perfeita pra usar a tarde ou noite, é uma fofura. Desculpa lá mas vou providenciar a minha!

    ResponderExcluir
  3. Amiga o visual tá lindo e leve, amei toda a composição!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa muito lindo o look viu?! Eu ameeei

    ResponderExcluir