Foundation & Powder Brush by H&M

by - quarta-feira, setembro 21, 2011

Olá amores!

 
Eu acho que para fazer um boa maquiagem você tem que usar um bom pincel. Nas minhas férias em Portugal encontrei esse pincel da H&M, super prático, pois, tem 2 lados: um para base e o outro para pó.

Não gosto desses pincéis que quando você passa no rosto arranha a pele e esse da H&M é bem fofinho. Antes passava a base com o dedo e as vezes acabava desperdiçando produto. Usar o pincel é bem melhor, pois, ajuda a espalhar a base pelo rosto e o lado do pincel do pó você também pode usar para aplicar o blush. Acho que o único ponto negativo desses pincéis é a forma de guardá-los, pois tem que ser deitado.
Preço: e 3,95 (em torno de R$ 10,00).

E vocês costumam usar um pincel para base e pó? Bjs!


Bárbara Tany


You May Also Like

5 comentários

  1. Tenho um pincel desses , e é realmente muito prático, macio e bom de usar. Amei o meu. Detalhe: também comprei fora do pais e da mesma marca. Sua dica é ÓTIMA: Bjos. Betania!

    ResponderExcluir
  2. Somos gêmeas desse pincel tbm amigaaaa

    ResponderExcluir
  3. Pedi a uma amiga pra trazer um pra mim, ela viajou agora. Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    eu também tenho este pincel há alguns dias e sou nova nisto portanto gostava que me disseses como lavar este pincel, é que tenho medo de o estragar !
    Beijo e fico á espera da resposta.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Para lavar o pincel você pode usar sabonetes líquidos como o da Johnson e Johnson para bebê e depois é só deixar secar.

    Bjs!!

    Bárbara Tany

    ResponderExcluir