Looks Suri Cruise

by - quinta-feira, setembro 29, 2011


Uma das crianças mais fofas que eu acho no mundo das celebridades é a Suri Cruise, filha dos atores Tom Cruise e Katie Holmes. Desde pequena a menina sempre mostrou ter muito estilo e até já foi eleita pela revista Glamour como um das “mulheres” mais bem vestidas do mundo. São tantos looks que foi difícil escolher para mostrar para vocês.


Olha era de princesa! Muito fofa! Sempre bem vestida até nos dias mais frios.


Olha esse casaco branco!


E esses sapatos?? Com um leve salto e o último com estampa de onça.
Suri já foi fotografada várias vezes usando salto alto, batom e roupas de marcas como Dolce & Gabanna, Giorgio Armani, Marc Jacobs e Ferragamo. Chique bem!


Usando uma bota verde e de espanhola.


E meu look predileto...parece uma mocinha! kkkk
Olha esse sapato dourado, e a bolsa?? Eu quero!


O que vocês acham do guarda-roupa de Suri?

Bjs!

Bárbara Tany






You May Also Like

3 comentários

  1. Essa menina já é uma diva mirim!!
    Muito chic!!
    Amei esse post!! bjãooo!!
    http://rhaychic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É bem, quem pode, pode. Fazer o que se somos pobres mortais. A menina é linda!

    ResponderExcluir
  3. A menina é linda, os modelitos então, sonho nosso de pobres mortais. Só acho as vezes um exagero pra alguém que é tão novinha! Bjos!

    ResponderExcluir