Fui no Bazar Club - 2º edição!

by - terça-feira, setembro 27, 2011

No domingo passado, dia 25/09, aconteceu no bar Dona Carolina a 2º edição do Bazar Club onde reuniu 25 marcas independentes de Pernambuco e eu estava lá!
Minha amiga e blogueira Vanessa Coimbra também estava lá!
O evento começou às 15:00hs e as primeiras 80 pessoas que chegaram no Bazar Club ganharam um mini-cupcake da Missy Cupcake. Delícia!!

O Bazar estava organizado, tinha bolsas, roupas e acessórios femininos, tudo em só lugar para uma boa tarde de compras.





Ah!!  Vocês não sabem! Ganhei pela primeira vez um sorteio pelo twitter!! Uhulll!! A Missy Cupcake sorteou quatro kits de cupcake e eu fui uma das sorteadas!! HEHEHE.


Já estou ansiosa para o próximo bazar. Depois farei um post das minhas comprinhas.

Mais fotos acessem clubfeito.blogspot.com

Bjs!!!!

Bárbara Tany


You May Also Like

2 comentários

  1. Ai meu Deus, como fui perder um bazar desses? logo eu que Adooooooro ums comprinhas! No próximo avisa antes prá eu não perder! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. E esses cupcakes, hummmm! Pena que perdi!

    ResponderExcluir