#PAPO MÃE: Dicas da semana Manias de Pai e Mãe!

by - sexta-feira, agosto 28, 2015


Oie!

Já falei aqui no blog que tenho um instagram voltado para as mamães e papais que se chama @maniasdepaiemae. Lá eu e meu marido falamos um pouco da nossa experiência da primeira maternidade e damos dicas também.
Sei que algumas pessoas não tem instagram, então estou compartilhando por aqui também o resumo das dicas que dei por lá! 

Toalhinha umedecidas hora de brincar Johnson's:

"#dicadehoje Toalhas umedecidas hora de brincar Johnson's: comprei essas toalhinhas na Farmácia Big Ben por R$ 7,99 para usar somente quando sair com Bia e quando não tiver água para lavar as mãos e boca dela , e no momento que precisar usar as toalhinhas. Já usei e gostei muito, tem um cheirinho bem suave e não irrita a pele do seu bebê."



Espaço Família Shopping Rio Mar:

"Na semana passada fui pela primeira vez na sala de alimentação que tem no Espaço Família do @riomar_recife esquentar a comida de Bia e simplesmente amei! Espaço limpo, com cadeirões e tem até pia para as mamães e papais usarem. Para quem amamenta seus babys tem outra sala para amamentação com poltronas. Rio  Mar Recife parabéns pelo espaço."



Promoção Zara Baby:

"A Zara Baby lá do@riomar_recife está em promoção e o meu marido comprou para Bia peças lindas!! A mais cara foi R$ 29,00 e as outras estão entre R$ 9,00 e R$ 19,00!! Esse azul são dois bodys que estavam R$ 59,00 e baixou para R$ 19,00!! Mara né? Ele comprou todas a partir de 1 ano porque Bia está perdendo roupa muito rápido. "



Bomba Tira-leite materno G-tech:

"A dica de hoje é para as mamães que voltaram para o trabalho e querem continuar dando para seu filho o leite materno. Usei essa bomba tira-leite elétrica da marca G.Tech e gostei muito! Por ser elétrica facilita muito no momento de tirar o leite, é bem mais rápido. O valor dela foi em torno de R$ 100,00 e vale muito a pena!!"



Gostaram?

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários