30 antes dos 30! #13- Tirolesa!

by - terça-feira, agosto 04, 2015


Olá todos!

Semana passada fiz mais um item da minha lista das 30 coisas que nunca fiz antes dos 30 anos! Sempre gostei de "coisas radicais" e tinha muita vontade de fazer tirolesa. Pesquisei onde fazer aqui em Pernambuco e pelas minhas buscas, achei que tinha na Praia de Calhetas no litoral sul aqui do meu estado.




Já tinha ido nessa praia na minha adolescência e lembrava que era linda! Realmente é! A vista é incrível e a água uma delícia! A única parte chata é a estrada que dá para essa praia que é bem complicada.
Logo no começo da praia você encontra a tirolesa. No começo fiquei com um pouquinho de medo..kkkk mas foi muito bom! A descida é muito rápida, mas incrível.








Eles colocam todo o equipamento de segurança em você e eu vi que algumas crianças estavam na fila também. Ouvi um funcionário falando que é a partir de 5 anos. 
Eles estavam com uma promoção de inverno e duas descidas saíram por R$ 25,00. Paguei mais R$ 15,00 para receber um cd com 30 fotos minhas e do meu marido que também se aventurou, mas no cd vieram mais de 30 fotos.

Eu ameiii e com certeza farei de novo!

Fica a dica para quem é de Pernambuco ou vem conhecer nosso estado para conhecer a Praia de Calhetas e aproveitar a tirolesa.

Bjs e em breve mais posts dos 30 antes dos 30!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários