30 antes dos 30! #14- Boliche!

by - terça-feira, agosto 11, 2015


Olá todos!

Mais um item da minha lista dos 30 antes dos 30 feito! Jogar boliche! Gente acreditem nunca tinha jogado boliche antes! E ameiii! kkk
Fui no Game Station Bowling que fica lá do Shopping Rio Mar aqui em Recife. Aproveitei que estava de férias e fui logo no começo da tarde, então não precisei esperar e já peguei logo uma pista. Durante a semana tem vários preços, como fui em uma quarta-feira paguei R$ 75,00 por hora e R$ 3,00 do aluguel dos sapatos. Essa pista dá para jogar até 6 pessoas.




Logo no começo chegou um funcionário lá do boliche e explicou como fazia para jogar, o modo de pegar a bola, qual peso de bola seria o ideal pra mim...foi muito atencioso! Acabei que nem perguntei o nome dele mas muito obrigada!





Eu achava que fosse bem mais difícil, mas achei fácil até! kkk Fiz dois strikes, no começo estava derrubando quase todas as bolas, mas depois fui cansando e acabei que perdi para meu marido! kkkk

E no outro dia...gente fiquei uns 3 dias com meu corpo todo dolorido! hahaha

Enfim, eu adorei e com certeza vou jogar de novo! Para quem quiser saber mais informações é só clicar AQUI e entrar no site do Game Station Bowling.

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários