30 antes dos 30! #15 - Vídeo no Youtube!

by - terça-feira, agosto 25, 2015


Oie!!

Yeahhh nem acredito que estou fazendo esse post...ontem postei o meu primeiro vídeo no Youtube! uhulll
Faz muito tempo que tenho canal, mas até então nunca tinha postado nada, resolvi colocar na minha lista dos 30 antes dos 30 que iria fazer um vídeo e postar. Pensei em o que fazer no primeiro vídeo, e filmei o quarto da minha filha que é montessoriano e sempre tem alguma pessoa que vem perguntar como é esse tipo de quarto. Mostrei para vocês cada detalhe e fiz o vídeo estilo vlog. Espero que gostem:

 

Não sei ainda como vai ser as minhas postagens lá no canal, mas já tenho outras ideias de temas para gravar e se vocês tiverem alguma sugestão deixem aqui nos comentários.

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários