#MODA: Saia de Tule! Será que essa moda pega?

by - terça-feira, maio 19, 2015


Olá todos!

Já falei para vocês algumas vezes que sempre leio sobre as tendências que estão rolando fora do Brasil no mundo da moda, e uma dessas tendências que tem me chamado atenção são os looks compostos com saia de tule.
Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre essa moda...kkk. No primeiro momento que olho acho lindo, o look fica com cara de princesa e romântico...mas quando penso em usar no dia a dia acho que não rola! Em uma festa a noite até apostaria, mas acho que durante o dia eu não usaria.
De qualquer forma separei algumas fotos para mostrar para vocês e saber o que acham:







Fotos Pinterest


Será que essa moda pega aqui no Brasil?

O que vocês acham?

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários