Cuidando dos lábios no inverno!

by - quinta-feira, maio 14, 2015


Olá todos!

Se tem uma estação que meus lábios sofrem com a temperatura e mudança de clima é no inverno!
Ficam muito secos e soltando pele...alguém também sofre como eu? Usar batom escuro nessa estação fica difícil, porque acaba marcando mais as linhas dos lábios! Tormento total!!
Quando meus lábios estão desse jeito, faço dois procedimentos que vou compartilhar com vocês!

Açúcar + Mel:

1 colher de café de mel e outra de açúcar. Misture bem e faça uma "pastinha", passe nos lábios esfregando bem devagar. Além de esfoliar e soltar todas as peles, seus lábios vão ficar hidratados. Depois é só enxaguar e passar o balm labial de sua preferência. Dica: essa "pastinha" também pode ser usada no rosto, deixa a pele bem hidratada! #FICADICA

Foto Pinterest


Balm labial + toalha:

Para quem não tem mel em casa, outra dica é usar uma toalha para esfoliar seus lábios. Uma hora antes do banho eu passo o balm labial e deixo hidratando os lábios. Vou tomar banho e no final passo a toalha suavemente nos lábios (a toalha vai servir como esfoliador!) e depois passo novamente o balm.
O hidratante labial que estou usando no momento é esse da Carmex, já fiz resenha dele AQUI.




Fica a dica para quem sofre como eu! E você tem outra receitinha? Compartilha aqui nos comentários!

Bjs!


Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários