20 coisas sobre mim!

by - sexta-feira, maio 08, 2015


Olá todos!

Minha amiga Vanessa me desafiou lá no instagram (ainda não me segue? @barbaratany segue lá!) para falar 20 coisas sobre mim. Coloquei lá nos instagram e resolvi dividir com vocês por aqui também. Então vamos lá:

1- tenho pânico de sapo
2- adoro filmes de super-herói
3- já fiz dança de salão
4- até o 2º ano queria cursar arquitetura, no 3º ano troquei para administração
5- quando criança amava Cavaleiros do Zodíaco...
6- e brincava que meu namorado era Seya! hahaha
7- Amo chocolate
8- Faz 2 anos que não tomo refrigerante
9- Sou pontual
10- Adoro assistir seriados
11- Na pré-adolescência tinha vergonha por ser magrinha
12- Aos 13 anos fiz luzes no cabelo para ficar igual a Thalía! kkk
13- Tenho os meus diários de criança e da adolescência até hoje
14- Adoro a cor azul
15- amo piscina, praia, cachoeira...tudo com água
16- Eu era fã de N'SYNC
17- sei cantar todas as músicas de todos os filmes da Disney!
18 - adoro ver vídeos no youtube para aprender coreografia de alguma música! kkk
19- tenho um sonho de ver uma baleia de perto...amo baleias! <3
20- Na adolescência tinha o sonho de ser modelo, até desfilei...mas não tinha altura e até hoje não tenho! kkk.

Ai gente tanta coisa engraçada! 

Bjs e um ótimo final de semana para todos!

Bárbara Tany


You May Also Like

0 comentários