Review: Adesivo de remoção de cravos da Ricca!

by - sexta-feira, março 27, 2015



Olá todos!!

Gente nunca fiquei tão feliz e ansiosa para falar sobre um produto que testei e aprovei!! hahaha.
Sempre tive muito cravo, principalmente na parte do nariz, e fazia tempo que estava a procura dessas fitas para remoção de cravo e nunca achava.
Até que um dia estava na loja Jurandir Pires e quando cheguei no caixa vi vários produtinhos da marca Ricca e no meio deles estava esse aqui:



Genteeee! Meus olhos brilharam! kkkk. Paguei R$ 8,90 e na embalagem vem 3 fitas para remoção dos cravos no nariz.



Cheguei em casa e fui correndo testar! Você primeiro deve molhar o nariz (para que a fita cole na pele) e aplicar o adesivo. Depois de 15 minutos a fita estará um pouquinho dura e é só retirar.
Que emoção!! Meus cravos saíram TODOS!! Gente super, hiper, mega aprovado! Não tirei foto da fita com meus cravos porque é nojento né?! kkk Mas funciona mesmo!
A única coisa que não gostei muito foi o cheiro de cola que tem na fita.

Testado e aprovado! Quem tem o mesmo problema que eu, pode comprar porque não vai se arrepender. 
Fica a dica!


Bjs e um ótimo final de semana!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários