#GASTRONOMIA: Dica para o final de semana - Açaí Beat!

by - sexta-feira, março 20, 2015


Olá todos!

Como falei para vocês nesse post ... nesse último final de semana fui conhecer o Açaí Beat aqui em Recife. Já falei para vocês várias vezes que adoro conhecer lugares novos, e geralmente minha curiosidade começa por foto que vejo do local e das comidas. Comecei a seguir o Açai Beat pelo instagram e ficava babando com as fotos! kkkk

Primeiro vou falar do atendimento e agradecer a João Neto que nos atendeu muito bem!! Fui com meu marido e minha filha, íamos ficar na parte de fora onde tem umas mesas e ele nos chamou para ficar dentro onde tem ar-condicionado e uma mesa. Ele colocou mais uma mesa para colocarmos minha baby na cadeirinha dela...muito atencioso com a gente. E as funcionárias também nos atenderam super bem! Muito obrigada pela atenção!



Esse açaí fica em uma galeria no bairro das graças aqui em Recife. Amei o local, achava que fosse menor mas tem várias cadeiras e dá para ir com um grupo de amigos ou família.


Você pode pedir o açaí no copo ou na tigela. Os preços variam dependendo do recheio que você pedir.


Agora vamos para a melhor parte!! O que comemos lá! kkk

Meu marido pediu a tigela pequena. Achamos essa tigela grande e dá para dividir para duas pessoas #ficaadica.
Ele pediu açaí + mousse de maracujá + nutella + paçoca. Gente que DELÍCIAAA!! Muito bom! Uma coisa que achei bem legal é que geralmente quando você come açaí o recheio só fica na parte de cima e lá é diferente, eles colocam no meio também!! Você está lá comendo ai quando chega no meio tem mais nutella, mousse e paçoca!! Vocês tem noção?? kkk



Eu pedi no copo tamanho médio e dá para uma pessoa. Escolhi açaí + doce de leite + morango + granola!! <3 Acho que nem preciso falar do que achei né? Olha a foto:


Pagamos R$ 26,00 pelos dois. Achei o preço justo e o local maravilhoso.

Voltarei com certeza!!

Açaí Beat
Rua Amélia , 373 loja 08 - Galeria Graças Center - Recife. Fica quase de frente a Cachaçaria Tradição.
Instagram: @acaipics / @acaibeatoficial 

Fica a dica e um ótimo final de semana para todos!

Bárbara Tany



































You May Also Like

2 comentários

  1. Meuuuu Deusssssss....hummmmmmm, que bomba maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Com uma delicia dessas, esqueço todas as calorias","

    ResponderExcluir