30 antes dos 30! #8 - Comprar algo sem ver o preço!

by - quinta-feira, março 12, 2015


Olá todos!

Mais um item da minha lista dos 30 antes dos 30 feito! Comprar algo sem ver o preço!
Confesso que esse até agora foi o mais difícil de ser feito por 2 motivos: sou uma pessoa bem controlada em relação a dinheiro e geralmente quando você vai compra algo o preço está bem visível no produto, e no caso eu só poderia saber o preço no momento o pagamento.



Semana passada fui dar uma volta no shopping e passei na frente da Arezzo onde estava com promoção de até 70% de desconto. Entrei dei uma olhada e vi que os preços ficavam embaixo dos sapatos...pensei logo vou fazer o 30 antes dos 30!
A vendedora me informou que os sapatos estavam com 50% de desconto, já fiquei animada! kkkkk
Escolhi esse sapato cheio de tiras e me apaixonei. Gente ele fica lindo no pé!



Quando cheguei no caixa descobri o preço R$ 139,90, ele estava R$ 279,80. Achei uma boa compra e estou apaixonada pelo meu sapato já querendo fazer looks com ele! <3

Vocês gostaram? Em breve postarei mais coisas da minha lista.

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

1 comentários