A procura de um tênis preto!

by - quinta-feira, março 19, 2015


Olá todos!

Desde que me tornei mãe tenho usado muito sapato e roupas confortáveis. As vezes não tenho muito tempo de me arrumar e acabo escolhendo um look bem básico. Para o dia estou usando mais sapatos sem salto e por isso estou desejando um tênis preto!! Queria um tênis que não tivesse cara de academia sabe? Que fosse para passear durante o dia.
Peguei algumas fotos no Pinterest para me inspirar e achei que um tênis preto com uma calça legging e uma blusa de manga fica com cara de inverno! Adorei as composições:





Eu amei esses looks! Procurando na internet achei esses dois modelos abaixo, no site da Dafiti da marca Petite Jolie. EU AMEIII!! Achei eles bem diferentes e modernos! Mas fico com medo de comprar sapatos em site, gosto de colocar o sapato no pé e sair andando na loja! kkkk




Vocês gostaram? 

Vou continuar em busca do meu tênis preto perfeito!

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

3 comentários

  1. Olá...
    Adorei ver as inspirações....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O 1º tênis postado é showwwww!

    ResponderExcluir