Guia de Viagem: Hotel América - Uruguai!

by - sexta-feira, agosto 15, 2014


Olá todos!

Chegou o último guia de viagem de Montevidéu!! :( Que triste, amo falar sobre viagem.. kkk.
Hoje vou mostrar um pouquinho para vocês o hotel que fiquei no Uruguai, sei que tem muitas pessoas que buscam informações de onde se hospedar e acho que esse post vai ser bem utilizado!
Eu fiquei no Hotel América que fica na Rua Rio Negro no centro e suuuper bem localizado! Esse foi o motivo principal que eu e meu marido escolhemos esse hotel: localização. Ele é perto dos principais pontos turísticos e deu para fazer tudo andando.




Quando estava procurando sobre esse hotel muita gente falava mal de 3 coisas:

O hotel estava em reforma e tem muito barulho!
Minha opinião: acho que um hotel em reforma não é ruim e sim muito bom não verdade? Isso prova que eles estão procurando oferecer um melhor serviço. Cheguei no hotel no começo da tarde e me hospedei no último andar, esse foi o único dia que ouvi barulho de reforma, mas como chegamos e já saímos para bater perna não me incomodou.

O elevador do hotel é velho!
Minha opinião: Realmente o elevador é velho e bem pequeno, mas nada que incomodasse. Aliás o hotel não é 5 estrelas, mas já falei para vocês que não ligo para luxo, se tiver um bom quarto, uma boa cama, boa comida e bem localizado é isso que importa!

O café da manhã é horrível!
Minha opinião: Gente não achei o café da manhã ruim, comi super bem! Tinha frutas, sucos, iogurte, pão, medialuna, doce de leite, queijo, presunto, café... todos os dias comia muito bem!






Gostei do quarto achei bem confortável, gostei também do atendimento, os funcionários são bem prestativos. Comprei a diária do hotel no site da DECOLAR que super indico, pois já comprei outras vezes e os preços são excelentes.








Para quem não viu vou colocar aqui embaixo o link dos outros guias de viagem sobre o Uruguai:



E quem tiver alguma dúvida pode perguntar aqui nos comentários.

Bjs e um ótimo final de semana!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários