Batom Preferido do Momento: Flat Out Fabulous!

by - quarta-feira, agosto 20, 2014


Olá todos!

Estava super ansiosa para fazer esse post..afinal é sobre meu primeiro batom da marca MAC!! Uhull
Quando viajei para o Uruguai estava na minha lista comprar o Flat Out Fabulous e o Rebel da MAC, mas estava em falta no Duty Free de Guarulhos. No site da Sephora sempre está em falta e continuei esperando que chegasse para comprar. Aqui em Recife tem uma loja da marca, eu ia ligar para ver se tinha disponível essas cores na loja, e foi quando lembrei que agora temos um site da MAC Cosmetics no Brasil! Como não pensei nisso antes??









Gente o batom é divoooo! Tem acabamento opaco e na minha opinião pode ser usado com maquiagens mais básicas quanto para as mais "elaboradas" para a noite. Quando eu quiser arrasar em algum lugar com certeza vai ser ele que vou usar! kkk
Ele é um pouco mais caro, mas fiquei impressionada com a qualidade do batom. Passei ele pela manhã e reapliquei a tarde. Só saiu um pouquinho na parte no meio dos lábios quando almocei. Dura muuuito!



Amei fazer compras no site da MAC, comprei em um domingo a noite e na quarta-feira chegou! Super rápido! E nas compras acima de R$ 50,00 não é cobrado frete. Paguei R$ 66,00.
Para quem quiser comprar é só clicar AQUI.

Muita gente fala que quando você compra um batom dessa marca quer comprar outros! hahaha
O próximo da minha lista é o Rebel!

E o que vocês acharam dessa cor?

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários