Dica para o final de semana: No Quintal Café-Bistrô!

by - sexta-feira, agosto 29, 2014



Olá todos!

Para quem me acompanha no instagram (@barbaratany segue lá!), viu que ontem postei algumas fotos de um café-bistrô que fui conhecer aqui em Recife chamado No Quintal.

Foto Instagram No Quintal

O local é realmente no quintal de uma casa (kkkk) e super charmoso. Para quem tem filhos fica a dica, pois, o local é bem família e eles tem uma garagem para a criançada brincar e o espaço é estilo montessoriano. Meus olhos brilharam quando vi esse lugar, pois, já falei para vocês que o quarto da minha filha vai ser montessori! <3

Nota 10 para decoração e iluminação! Eu amei! Como falei o local é bem charmoso e eu me senti em casa mesmo sabe? E ainda tem música de fundo tocando. 
Abaixo tem algumas fotos que tirei lá:






Gostei muito do atendimento e serviço. As comidas são feitos na hora, mas sai rapidinho e o que me chamou atenção é o cuidado como os pratos são montados, são feitos com muito carinho:


Comi essa mini-coxinha com maionese colorida, olha que prato fofo gente! É muito amor né? Mas o preço achei caro, essas 5 coxinhas foram R$ 9,90.


Meu marido pediu o cachorro quente pernambucano com carne moída, maionese de bacon feito na casa e batatas ao forno com toque de alecrim. Esse prato custou R$ 14,00.

Aí o celular do meu marido e o meu resolveram descarregar na melhor parte!! :( 
No final pedi um brigadeiro molinho que vem em uma xícara com crumble de farinha láctea, combinação perfeita! Essa sobremesa foi R$ 9,00.

Como falei achei o preço de alguns pratos um pouco caro, mas nesse café você não só paga pela comida e sim pelo conjunto. Você vai levar seu filho para brincar, comer um lanche gostoso e bem preparado, bater um papo com seu marido ou amigos...como falei é um local bem família e tranquilo.

No final da noite esses pratos, com 2 sucos de abacaxi com hortelã e os 10% saiu por R$ 47,84. 
Pagando pelo conjunto como falei, super indicado esse café! Já imagino eu levando minha baby para esse lugar! <3

Endereço:
Rua Dr. Seixas, 48 - Poço da Panela - Recife  (fica depois do Barchef, na rua do Chá com Chita).
Aberto de quarta a domingo das 14:00hs às 20:00hs.

E para quem quiser mais informações, fotos de pratos e do ambiente vai no instagram deles clicando AQUI.

Fica a dica para esse final de semana! Bjs!




Bárbara Tany






You May Also Like

0 comentários