Review: Máscara Mega Cílios Avon - NÃO GOSTEI!!

by - terça-feira, julho 01, 2014


Olá todos!

Hoje vou falar um pouquinho do que achei da máscara Mega Cílios da Avon. Essa máscara eu ganhei da minha mãe, ela falou que achou o formato do pincel diferente e comprou. Já tinha lido em outros blogs algumas pessoas falando que não tinham gostado dessa máscara, pensei logo não vou nem testar... mas tem produtos que não dão certo para uma pessoa, mas pode dar certo para você. Resolvi dar uma chance, mas não gostei!



Realmente esse pincel tem um formato bem diferente das máscaras tradicionais, ele parece uma "caixinha" e o aplicador é dobrável garantindo um "ângulo ideal para aplicação". O produto diz que os cílios ficam volumosos e é a prova d'água.





Primeiro quando tirei o pincel da base, as cerdas vieram com muito produto. Quando apliquei nos cílios sujei minha pálpebra e quando pisquei uma única vez sujou a parte debaixo dos olhos. Foi uma "meleca" só!! E sem falar que meus cílios ficaram suuuper grudados e não deu volume nenhum!




Definitivamente não gostei, não funcionou pra mim! Fica a dica!

Alguém já testou esse produto?

Bjs!


Bárbara Tany


You May Also Like

2 comentários

  1. Pura verdade! Meus cílios são pequenos e a promessa dessa máscara não se cumpriu para mim

    #Fail

    ResponderExcluir
  2. Para cílios pequenos deve ser mais complicado ainda!

    Bárbara Tany

    ResponderExcluir