Review: Balm Labial Carmex!

by - quinta-feira, julho 17, 2014


Olá todos!

Ganhei da minha amiga Gabi (thanksss!!) o balm labial da marca Carmex e fiquei louca quando recebi. Sempre quis testar um dessa marca, pois já tinha lido em vários sites que ele era um dos melhores e como sou a louca dos balms ele estava na minha lista.



O que ganhei foi em formato de "batom", vocês encontram também em latinha e bisnaga.
Ele tem cheirinho docinho mentolado e quando você passa nos lábis sente uma leve refrescância. O meu vem com 4,25g e tem proteção solar 15 com duração de 80 minutos na água, ótimo para o verão. Os lábios ficam bem molhadinhos, não ficam grudentes e suuuuper macios! Gente estou amando esse balm. Nessa época como está um pouco mais frio meus lábis sofrem mais e ficam mais secos, mas meus problemas acabaram! kkk Estou super usando ele e meus lábios estão bem macios! Com certeza ele é um dos melhores balms que já testei.



Não sei onde tem para vender aqui no Brasil (quem souber deixa aqui na caixinha de comentários!), mas nos Estados Unidos ele é fácil de achar em farmácias e custa em média $ 2,00!! Super barato!

Fica mais uma dica de balm!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários