O que levar na necessaire na sua viagem?

by - quarta-feira, julho 02, 2014


Olá todos!

Na semana passada mostrei AQUI dicas de como organizar uma viagem e hoje vou falar o que costumo levar na minha necessaire de viagem.
Quando estou de férias eu relaxo mais em relação a maquiagem. Sempre acabo fazendo uma make bem básica, se eu for para uma festa mais chique ou um jantar aí não tem jeito, faça uma maquiagem mais elaborada.




Quando viajo levo 10 itens básicos: protetor solar, creme hidratante, corretivo, pó, pincel para pó, blush, pincel para blush, máscara para cílios, balm labial e um batom bem clarinho. E só! 
Se eu vou para algum lugar onde terá uma programação a noite, levo outro batom um pouquinho mais escuro. E só me viro com esses itens na viagem!

Para quem quer usar uma cobertura maior no rosto, pode optar por um BB Cream, além de cobrir um pouco mais o rosto, vai hidratar e proteger, pois a maioria deles tem proteção solar.

Outra dica é: se você pretende fazer comprinhas no destino que você vai, deixe para comprar suas makes lá e não leve muita coisa daqui. Você vai ter mais espaço na sua mala para trazer suas compras.

Fora maquiagem sempre levo outros itens básicos como: tesoura e lixa de unha, desodorante, perfume, itens de higiene pessoal (pasta de dente, escova...) algumas presilhas para cabelo e pente. Shampoo e condicionador acabo comprando no destinho que eu vou.

Então fica mais uma dica de viagem!

Agora eu quero saber de vocês! Me contem o que vocês levam nas suas necessaires?

Bjs!

Bárbara Tany





You May Also Like

1 comentários

  1. OI,
    Bárbara
    Eu tb levo só o necessário como vc! Não gosto de levar muita coisa e minha necessarie de viagem que conté os produtos do dia a dia, (desodorante, escova , pasta etc), já fica prontinha guardada e sempre arrumada para a próxima viagem.
    Gostei das dicas.

    Bjos,
    Sheyla,

    ResponderExcluir