Comprinha no AliExpress + Look do Dia!

by - sexta-feira, abril 04, 2014


Olá todos!

Para quem me segue lá no instagram ( corre lá e me segue - barbaratany ) viu que postei, faz 2 semanas, uma foto de uma saia que tinha comprado em um site internacional:


Como prometido vou mostrar mais detalhes da saia e como foi minha experiência comprando nesse site.
O site que comprei foi o AliExpress que tem uma variedade enorme de produtos! Gente acho que você consegue encontrar quase tudo lá! kkkk
O que mais chama a atenção desse site é o valor baixo dos produtos e alguns tem até frete grátis. O AliExpress é como o Mercado Livre onde tem vários vendedores cada um vendendo um produto. No momento da compra é sempre bom olhar quantos produtos o vendedor já vendeu e suas qualificações.
Eu comprei essa saia por $ 6,99 e paguei de frete $ 1,62, os preços são em dólar e você faz sua compra com cartão internacional. Eu li em um site que agora eles estão com um sistema de boleto também.
Depois que o pagamento é confirmado o vendedor manda o produto para o Brasil e manda o número de rastreio para você acompanhar no site dos correios onde está seu produto. Por conta da greve dos correios minha saia acabou chegando com 40 dias, mas 2 amigas minhas falaram que com no máximo 30 dias as compras que elas fizeram chegaram. Para quem quiser ver a saia no vendedor que comprei é só clicar AQUI.

Agora vamos falar da saia! Bem minha preocupação era que o tamanho fosse o correto e que não ficasse curta. Coube certinho! 



Ela vem com um cinto super fofo e vem com um shortinho por debaixo do tecido. 




O que não gostei foi do acabamento da barra da peça, que não é perfeito, mas nesse preço né gente? Eu dou nota 8. 



Nesse final de semana fiz um look com ela para fazer um passeio a tarde, olha como ficou:






Blusa - Spuk
Saia e cinto - AliExpress
Sapatilha - Moleca
Colar - Prima Santa
Relógio - Parfois (Portugal)
Bolsa - Centro do Recife

Eu gostei da experiência e com certeza não será a última compra! kkkk 
No youtube vocês encontram vários vídeos de comprinhas no AliExpress, o que é bem legal até para ver melhor algumas peças.

E alguém já comprou nesse site?

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários