Coletiva Cabine Fashion - 9º edição!

by - quarta-feira, abril 30, 2014


Olá todos!

Para quem me acompanha no instagram (segue lá - barbaratany) viu que na última sexta-feira dia 25/04/14 rolou na Di Branco Recepções do Recife Antigo a Coletiva de Imprensa do Cabine Fashion 9º edição. 
Dessa vez a festa foi toda inspirada no red carpet, tinha tapete vermelho e tudo gente! A noite foi de muito glamour e eu me senti na festa do Oscar! A decoração estava linda, tirei algumas fotos para mostrar para vocês:








Durante a coletiva rolou uma votação para premiar blogueiros e lojistas, e para fechar a noite shows de Bailinho Maravilha e Brega à La Carte que animaram a festa!

Vou mostrar para vocês alguns looks da coletiva, os convidados arrasaram no traje!

Foto Instagram Cabine Fashion

Foto Instagram Cabine Fashion

Foto Instagram Cabine Fashion



Eu e Bianca Branco <3

Quero agradecer mais uma vez a Bianca Branco por participar dessa campanha. Esse evento já é um sucesso no mercado da moda aqui em Pernambuco. E aguardem muitas novidades do próximo Cabine Fashion que já tem data marcada anota aí: 25 e 26 de maio no Villa Ponte D'Uchoa.

Amanhã eu posto o meu look com mais detalhes! Bjs!!

Bárbara Tany

You May Also Like

1 comentários

  1. Simplesmente um sonho! Amei o vestido, a barriga e a festa glamourosa <3 Beijos, beijos! Belita.

    ResponderExcluir