Esmalte azul da Giovanna Antonelli na novela Em Família + Esmalte da Semana!

by - quinta-feira, abril 03, 2014


Olá todos!

Eu acho que a cor de esmalte mais procurado nessas últimas semanas é o azul royal que a personagem da Giovanna Antonelli usa na novela Em Família.




Para quem está louca para saber que cor é essa, o esmalte que ela usa se chama Frio na Barriga pra Speciallità, essa coleção é a segunda que a atriz lança com a marca.

Ontem fui ao salão e não tinha esse esmalte, então procurei algum azul parecido com essa cor da Gio. Minha manicure disse que ela estava usando uma misturinha de 2 esmaltes para chegar próximo a cor que ela usa na novela. São esses:



Ela primeiro passou uma camada do esmalte da Sabrina Sato na cor DanceDance, um azul cintilante.


E por cima ela passou o Azul Hortência da Risqué, um azul lindo e bem cremoso.

O resultado foi esse:


Não ficou exatamente da cor da Gio, mas acho que hoje em dia no mercado tem uma variedade de cor de esmalte enorme, que dá pra gente se virar e fazer algumas misturinhas para chegar na cor desejada não é verdade? 

O que vocês acharam?

Bjs!

Bárbara Tany




You May Also Like

0 comentários