30 antes dos 30! # 2 - Stand Up Paddle!

by - quarta-feira, abril 02, 2014


Olá todos!

Para quem me acompanha, no início de março comecei a fazer a série 30 antes dos 30, que são 30 coisas que nunca fiz e tenho vontade de fazer antes dos 30 anos. Para quem não viu o primeiro item da lista que eu fiz é só clicar AQUI .

Nessa final de semana consegui fazer mais um item que tinha vontade de fazer que foi o Stand Up Paddle. Para quem não conhece stand up é um esporte que você fica em pé em cima de um pranchão remando. Antes de fazer eu pensava que era super fácil de se equilibrar e tal, estava enganada kkkk. O que achei complicado é só no momento que você quer virar a prancha ou fazer uma "curva", pois tem toda uma técnica.
Eu fiz no Pontal de Maria Farinha na frente do Hotel Amoaras, lá vocês encontram o Neto que aluga pranchas para o stand up. Ainda na areia o Neto faz uma pequena aula e fala todas as dicas de como remar e algumas técnicas para virar a prancha e como se equilibrar. Assim que subi na prancha consegui me equilibrar de primeira! Uhulll kkkk. Mas o segredo é subir na prancha e sair remando para não cair. Separei algumas fotos para vocês:






Para quem nunca fez esse esporte o Neto vai com você para te deixar mais confiante e te dar todas as explicações.


Eu adorei o serviço do instrutor e ele ainda tirou algumas fotos com a câmera Gopro dele:





Na volta para praia peguei um vento forte e acabei caindo da prancha! kkkk Mas eu amei conhecer um pouquinho desse esporte. No dia seguinte eu estava toda dolorida gente! kkk Você trabalha muito com os braços, precisa de bastante força. 


Foi assim meu último domingo! Maravilhoso! Para quem quiser conhecer esse esporte e não sabe onde encontrar o instrutor Neto fica aos sábados e domingos na frente do Hotel Amoaras em Maria Farinha. Ele cobra o R$ 50,00 por 1 hora e R$ 30,00 por 30 minutos. Como nunca tinha feito eu fiquei só por 30 minutos mas passou tão rápido, com certeza teria conseguido ficar por 1 hora!
Eu super indico, é divertido e ao mesmo tempo relaxante!

Alguém aqui já fez Stand Up? Bjs!


Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários