Review: Modela+Trata Volumize Tutanat!

by - terça-feira, dezembro 10, 2013


Olá todos!

Semana passada recebi da Tutanat a linha Modela + Trata e hoje vou fazer o review do primeiro produto que testei: O Volumize spray doador de volume.



A embalagem vem com um borrifador que facilita no momento de aplicar o produto nos cabelos. Vem com 100 ml e o cheirinho do produto é docinho bem leve.



O que o produto diz:
"O volumize possui fixação leve e natural que levanta a raiz, fortalecendo e encorpando os fios. Ao mesmo tempo que aumenta o volume dos cabelos, proporciona efeito antiestático, termoativado e hidratante, que protege os fios e elimina o frizz."



Na embalagem diz para você borrifar e depois fazer uma leve escovação com o secador modelando os fios.

Meu cabelo é muito fino e com pouco volume. Queria testar ele no meu cabelo sem dar escova para ver o resultado. Apliquei nos meus cabelos úmidos e quando secou realmente senti os meus fios mais encorpados, um pouco mais grossos. Depois vou testar ele com escova para ver como o meu cabelo fica. Então para quem tem cabelo fino como eu: aprovado!

Quem quiser comprar os produtos da Tutanat acesse AQUI o site da Rishon Cosméticos. Lá vocês encontram todos os produtos da Tutanat. Esse volumize custa R$ 24,90.

Aguardem que em breve farei mais review da Tutanat.

Alguém já testou essa linha? Me conta!

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários